Diocese São Carlos maio 30, 2018

Bispo Diocesano de São Carlos faz um convite especial para a Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo

Da Redação,

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano de São Carlos, faz um convite especial para a Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo.

Você não pode ficar fora dessa, reúna seu grupo, pastoral e movimento e não se esqueça de trazer 1kg de alimento – não perecível.

A Solenidade

No dia de Corpus Christi, 31 de maio, a Igreja no mundo inteiro celebra o Mistério da Eucaristia e o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo. A celebração é uma referência à Quinta-feira Santa, quando se deu a instituição da Eucaristia, durante a Última Ceia de Jesus Cristo com os Apóstolos.