Pe. Rubens abr 24, 2019

Bispo Diocesano convida fiéis para Missa de reconhecimento das virtudes heróicas do Servo de Deus Nelsinho Santana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, preside na noite desta quarta- feira (24) na Paróquia Senhor Bom Jesus de Ibitinga às 19h30 uma Missa em Ação de Graças pelo reconhecimento do Papa Francisco as virtudes heróicas do Servo de Deus Nelsinho Santana , que se torna Venerável pela Igreja Católica Apostólica Romana.

Os fiéis da nossa Diocese de São Carlos estão convidados.

Confira na íntegra o convite de Dom Paulo Cezar Costa ao povo católico para Propagar a devoção ao Venerável Servo de Deus Nelsinho Santana: