Diocese São Carlos nov 9, 2018

Bispo Diocesano conhece Batalhão da PM em Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na manhã desta sexta-feira, 9, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, dando continuidade à visita à cidade de Jaú, esteve no Batalhão da Polícia Militar.

Acompanhado do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e do Padre Celso, Pároco da Igreja Matriz, Dom Paulo Cezar foi recepcionado pelo Coronel Pistori e por parte da corporação.

Nosso Bispo, conhecendo o trabalho feito pela PM na cidade, parabenizou aos policiais e colocou a Igreja de São Carlos e os padres da cidade de Jaú e região à disposição da companhia policial estadual que está sob a responsabilidade daquele batalhão.