Pe. Rubens jul 10, 2023

Bispo Diocesano confere o sacramento da Crisma a jovens e adultos

Da redação, com informações da Pascom da Quase Paróquia Nossa Senhora da Candelária

16 Jovens e Adultos recebem o sacramento da Crisma na Quase Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em Araraquara. A celebração foi presidida por Dom Luiz Carlos, nosso Bispo diocesano e foi concelebrada pelo Padre José Roberto Agostinho.

Em sua homilia dirigida aos crismandos, aos pais e padrinhos Dom Luiz Carlos, falou sobre a ação do Espírito Santo na nossa vida: “o Espírito Santo vai nos formando e nos assemelhando à vontade de Deus na nossa vida. O Espírito vai fortalecendo a vida da Comunidade e nos impulsiona sermos servos humildes e discípulos missionários, doando a vida pelo reino!”, disse.

Aos padrinhos, madrinhas, pais e mães, Dom Luiz pediu proximidade para com os jovens. Os mais velhos, com sua experiência, afirmou o Bispo, sempre tem algo para dizer para os mais jovens, uma palavra para dirigir, ajudar e animar.