Diocese São Carlos nov 26, 2018

Bispo Diocesano celebra Sacramento da Crisma em Américo Brasiliense

Com informações e fotos do Padre Paulo César Travaglini

Dom Paulo Cezar Costa esteve na noite desta sexta-feira (23/11), na Comunidade São José Operário – pertencente à Paróquia São Francisco de Assis, em Américo Brasiliense – para a Celebração do Sacramento da Crisma.

A Missa foi concelebrada pelo Pároco, Padre Paulo César Travaglini, e contou com a presença dos pais, padrinhos e de diversos familiares e amigos dos crismandos.

Durante a cerimônia, 47 pessoas, entre jovens e adultos, fizeram a renovação das promessas batismais, renunciando ao pecado e confirmando sua fé.

Na homilia, Dom Paulo enfatizou a importância de vivermos sempre conduzidos pelo Espírito, que vai nos moldando e renovando a cada dia.

Ao final, a comunidade paroquial presenteou nosso Bispo, agradecendo sua presença de Pastor e Pai.

Confira algumas fotos:

Bispo Diocesano celebra Sacramento da Crisma em Américo Brasiliense