Pe. Rubens dez 27, 2022

Bispo Diocesano celebra Missa de Natal na Catedral

Da redação,

Na noite de Natal, Dom Luiz Carlos, Bispo Diocesano, presidiu Santa Missa Solene na Catedral de São Carlos, concelebrada pelo Padre Sandro Portela, Pároco da Igreja Mãe da Diocese.

Com grande número de fiéis, Dom Luiz exortou a todos a contemplar o Menino Jesus a partir da singeleza da estrebaria, na vida dos pobres e mais necessitados. Também refletiu sobre o momento de polarização que nosso país vive, como não sendo agradável aos olhos de Deus, por gerar divisões e discórdia: “é preciso superar isso, a fim de que Deus seja tudo em todos e que concretamente se construa a paz”, concluiu o Bispo.

Ao final da celebração, Dom Luiz seguiu em procissão e entronizou a imagem do Menino Jesus no presépio harmoniosamente instalado na Igreja Catedral, acompanhado do Padre Sandro Portela, da equipe celebrativa e de muitos fiéis.