Pe. Rubens fev 18, 2019

Bispo Diocesano celebra missa de encerramento das missões

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela – Fotos: Felipe Campos

Na manhã deste domingo, 17, na cidade de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, na comunidade São Leopoldo Mandic, da Paróquia Divino Espírito Santo, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa de encerramento das missões que ocorreram naquela comunidade na última semana.

A missa, que foi concelebrada pelo Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela e pelo pároco, Padre Diego, foi celebrada numa casa.
Grande número de fiéis católicos agradeciam a Deus e a Dom Paulo pelo início de mais uma comunidade na paróquia.

A Santa Missa marcou o encerramento das atividades dos missionários, seminaristas da Teologia, que visitaram e abençoaram as casas durante o dia e organizaram celebrações durante as noites da semana que se encerrou.

Após a missa, em carreata, todos se dirigiram até o terreno que foi doado pelo senhor Airton Caseiro, para a futura construção da nova igreja do bairro, Jardim Itatiaia.

Alí foi depositada uma cruz, marcando a realização das Santas Missões Populares, como atividade do “Ano da Missão” em nossa Diocese.

Dom Paulo, em sua palavra, fez questão de agradecer ao colaborador e também deixou uma mensagem de otimismo e encorajamento à comunidade. Agradeceu, ainda, aos missionários, ao Pároco e também ao Vicariato, pela organização da semana missionária.

Confira as fotos desta importante celebração:

Missão em Jaú