Diocese São Carlos maio 7, 2018

Bispo celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Teixeira – Pascom Paroquial

Dom Paulo Cezar Costa, esteve na manhã deste domingo (6), na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de São Carlos, para presidir a Celebração do Crisma aos jovens e adultos desta comunidade paroquial, que tem como Pároco, Padre Pedro Celso Gardini.

Em suas palavras direcionadas aos crismandos, seus familiares e amigos, o Bispo Diocesano, enfatizou: ” Devemos nós sermos amigos de Jesus, pois, Jesus é nosso amigo e, assim, nos deixa uma ordem, um imperativo, que devemos amar uns aos outros. Que no amor fraterno iremos conseguir fazer a vontade de Deus e, assim, iremos produzir os frutos necessários para a construção do Reino de Deus”, concluiu Dom Paulo Cezar.

Durante a cerimônia,  jovens e adultos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.