Diocese São Carlos jul 5, 2018

Bispo Auxiliar recebe as Novas Comunidades para trabalho pastoral na Comunidade Sacerdotal no Cidade Aracy

Da Redação, com informações do Padre José Reinaldo

Na manhã desta quarta-feira, 4 de julho, esteve reunido Dom Eduardo Malaspina com o Pe José Reinaldo, Irmãs Estigmatinas, Comunidade Adorador Fiel, Servos de Maria do Coração de Jesus e Comunidade Shalom.

Na ocasião, Dom Eduardo explicitou sobre a Área Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe, e o grande desejo dos Senhores Bispos e, da Igreja, de estarem ainda mais presente em todos os 9 bairros que compõem a referida Área Pastoral.

Após exortados e animados, os participantes colocaram-se à serviço, e, os trâmites formais, serão dados nos próximos dias. Dom Eduardo, aproveitou para pedir que as Comunidades rezassem por esse projeto e ação. Com a oração do Ângelus, o senhor Bispo agradeceu a todos e encerrou a reunião.