Diocese São Carlos jul 16, 2018

Bispo Auxiliar preside segundo dia da novena em honra a Nossa Senhora do Carmo

Da Redação, com informações do Vigario Episcopal do Vicariato São Bento – Padre Cristian Herique Capelatto

No último dia 08 de julho a paróquia Nossa Senhora do Carmo pertencente ao vicariato São Bento recebeu a visita do Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina. Dom Eduardo visitou a paróquia para rezar com o Padre Cristian Henrique Capelatto que e o pároco e com todos os membros para a realização do segundo dia da novena em HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO.

O tema da Novena este ano está sendo… Buscar a Jesus por meio de Maria. Alem de proferir as orações próprias do dia novena, Dom Eduardo também foi muito feliz em dizer em sua homilia que Maria fez em tudo a vontade do Pai.

A Comunidade paroquial junto com Padre Cristian se alegrou por ver Dom Eduardo pela primeira vez em nosso meio agora como nosso Bispo Auxiliar.