Diocese São Carlos ago 20, 2018

Bispo Auxiliar preside Santa Missa de encerramento da Missão Jesus no Coração

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Dom Eduardo, Bispo Auxiliar de nossa Diocese de São Carlos, celebrou neste sábado (18) na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em São Carlos o encerramento da semana da família e abertura da Missão Paroquial com ajuda dos missionários de nossa Diocese da RCC-Jovem “Jesus no Coração”.

Nosso Bispo Auxiliar deixou bem frizado que neste Domingo ao celebrar a Assunção de Nossa Senhora que como Maria devemos ser como ela que va ao encontro daqueles que não nos espera e ao ser surpreendido pela nossa presença Jesus assim pela força do Espírito Santo adentra e faz a Graça acontecer na vida desta família.

No final nos motivou a ser uma igreja em saída uma igreja que caminha rumo ao céu.

Confira como foi esta celebração:

Veja algumas fotos:

Missão Jesus no Coração