Diocese São Carlos jun 25, 2018

Bispo Auxiliar preside encerramento da novena a São João Batista

Neste Sábado, 23 de Junho, foi realizado a Missa e o encerramento da novena a São João Batista, em Dourado. Durante nove dias, vários Padres da nossa Diocese de São Carlos estiveram presentes e, diversos assuntos foram abordados, e, também bênçãos a toda a comunidade. No Sábado, foi à vez do nosso Bispo Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina participar.

O Bispo Auxiliar ficou muito feliz com a comunidade e, na homilia, destacou a vida de São João Batista. Em uma de suas falas, Dom Eduardo disse que estamos na Igreja para servir sem ser dominado, estamos na Igreja para servir a Deus e não ser servido, o que fazemos e para Deus não achar que somos dono da Igreja e, se sentir prazeroso, do que faz…. Faça com amor, não por prazer. Na ocasião, tivemos a instituição de acólitos e ancilas.