Diocese São Carlos jul 23, 2018

Bispo Auxiliar preside Crisma na Paróquia Santo Antônio em Araraquara

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

O Bispo Auxiliar de nossa Diocese de São Carlos, Dom Eduardo Malaspina, esteve na noite de ontem no Vicariato São Bento, para presidir a solene celebração do Sacramento da Confirmação na Paróquia Santo António, que tem como pároco Padre João Paulo.

Aos 9 Adultos que fizeram catequese para a Crisma, Dom Eduardo dirigiu sábias palavras: “Só gente madura na fé procura dar passos como prolongamento constante de fidelidade a Nosso Senhor.” Pois o Senhor é aquele Pastor que nos indica o melhor caminho a seguir, que nos prepara uma mesa, que nos unge, e que enche para nós uma taça de vinho! O vinho do seu Amor! Que a taça de vinho de vocês, transborde do amor do Senhor!O Senhor tem sempre uma palavra de Salvação e felicidade!

Após a homilia e a profissão de fé dos Adultos, o Bispo Auxiliar fez a oração de imposição das mãos, clamando sobre eles o Espírito Santo, e depois, ungiu cada um deles com o Óleo perfumado do Crisma ! Ao final da celebração Eucarística, Dom Eduardo agradeceu, a acolhida do Padre João Paulo e de todos os Paroquianos!

Confira as fotos desta celebração: