Pe. Rubens nov 23, 2022

Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos preside Sacramento da Crisma em Ribeirão Bonito

Da redação, com informações e fotos – Pascom Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Ribeirão Bonito

Neste domingo dia 20 de novembro, com grande alegria a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito, acolheu Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, que presidiu a Santa Missa, às 9h.

Por suas mãos, 40 Catequizandos da comunidade receberem o Espírito Santo, com todos os seus dons e carismas, por meio do sacramento da Crisma, confirmando assim sua fé, tornando-se membros responsáveis pela sua Igreja, sendo testemunhas de Cristo no mundo.

Padre Zezinho, em nome da comunidade, deu as boas vindas a Dom Eduardo e apresentou a ele os jovens e adultos catequizandos que , juntamente com seus familiares desejavam receber o sacramento.

Dom Eduardo enfatizou a importância de serem adultos maduros em sua fé, pois o sacramento envia a cada um para a missão de participar da vida da comunidade, realizando os serviços a favor dos irmãos, tendo em vista a construção do Reino de Deus.

Que o Espírito Santo continue a unir, orientar, santificar e iluminar nossos jovens e adultos.