Diocese São Carlos nov 20, 2018

Bispo Auxiliar crisma jovens de Jaú

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No último sábado, em Jaú, mais de vinte jovens da Paróquia Santa Clara receberam o Sacramento da Crisma através da unção com o óleo e imposição das mãos de Dom Eduardo, Bispo Auxiliar de nossa Diocese.

Dom Eduardo foi recebido com muito carinho pela comunidade e por seu Administrador Paroquial, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal daquele Vicariato, que administra a referida Paróquia enquanto a mesma está vacante.

Dom Eduardo salientou, em sua reflexão, a necessidade de todos os crismados permanecerem firmes na fé, engajados na comunidade e renovados pela esperança que não deixa acomodar.

Padre Sandro, em nome de toda comunidade, agradeceu a visita de Dom Eduardo, o trabalho dos catequistas da Pastoral da Crisma e incentivou os jovens a se inserirem na vida da paróquia.