Pe. Rubens dez 18, 2018

Bispo Auxiliar celebra Sacramento da Crisma em Barra Bonita

Com informações do Pe. Daniel Nicolini

Neste último domingo, dia 16, Domingo da Alegria, a Paróquia São José de Barra Bonita teve a grande alegria de receber a visita de Dom Eduardo Malaspina, bispo auxiliar de São Carlos. Foi a sua primeira visita como bispo auxiliar a esta paróquia.

Dom Eduardo Malaspina também veio acompanhado do Padre Ferdinando José Santos Magalhães, Pároco da Paróquia São Domingos Sávio de São Carlos.

Na Santa Missa – celebrada especialmente às 10h na Igreja Matriz – Dom Eduardo presidiu o Sacramento da Confirmação a vinte e sete adultos que foram acompanhados pelo Pe. Daniel Nicolini, pároco, bem como pelo Diácono Marcos Peroto. Os encontros de formação catequética sempre se davam aos domingos, às 17h, na Igreja Matriz.

Para a Comunidade Paroquial, este domingo de fato foi revestido de uma alegria redobrada, uma vez que 27 adultos foram confirmados, bem como a visita de Dom Eduardo.

Após a Santa Missa, Dom Eduardo conheceu as instalações da casa paroquial que foi inteiramente reformada ao longo de 2018, bem como outros espaços da paróquia.