Pe. Rubens jun 10, 2019

Barra Bonita recebe Dom Paulo Cezar para celebração da Crisma

Barra Bonita recebe Dom Paulo Cezar para celebração da Crisma

Com informações do Padre Daniel Nicolini

 

Paróquia São José de Barra Bonita teve a alegria de receber a presença de Dom Paulo Cezar Costa para presidir a Santa Missa da Solenidade de Pentecostes na qual o Sacramento da Confirmação foi ministrado a 37 jovens da Comunidade.

 

Igreja Matriz de São José de Barra Bonita estava plena de pessoas, paroquianos, familiares e amigos que vieram participar da Santa Missa e acompanhar esse momento único na vida desses jovens.

 

Dom Paulo em sua homilia ressaltou que Pentecostes é o Espírito que sopra na Igreja e que a impulsiona para ser uma Igreja em saída, como assim ressalta constantemente o Papa Francisco. Pentecostes não nos fecha em nós mesmos mas nos impulsiona para o encontro do mundo a fim de dar testemunho da presença do Ressuscitado.

 

Ao início da Missa, Pe. Daniel acolheu o sr. Bispo e testemunhou a grande alegria deste sinal da Providência de DEUS por nos enviar o Bispo Diocesano bem no dia de Pentecostes a qual é a celebração em que onde nasce a Igreja e, desta forma, com a presença do Bispo na Paróquia, se celebra a manifestação plena da Igreja na pessoa dos ministros ordenados e dos fiéis leigos.

 

Ao final, Dom Paulo testemunhou sua alegria por estar ali e ministrou a bênção sobre todos.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.