Pe. Rubens jun 10, 2019

Barra Bonita recebe Dom Paulo Cezar para celebração da Crisma

Com informações do Padre Daniel Nicolini

Paróquia São José de Barra Bonita teve a alegria de receber a presença de Dom Paulo Cezar Costa para presidir a Santa Missa da Solenidade de Pentecostes na qual o Sacramento da Confirmação foi ministrado a 37 jovens da Comunidade.

Igreja Matriz de São José de Barra Bonita estava plena de pessoas, paroquianos, familiares e amigos que vieram participar da Santa Missa e acompanhar esse momento único na vida desses jovens.

Dom Paulo em sua homilia ressaltou que Pentecostes é o Espírito que sopra na Igreja e que a impulsiona para ser uma Igreja em saída, como assim ressalta constantemente o Papa Francisco. Pentecostes não nos fecha em nós mesmos mas nos impulsiona para o encontro do mundo a fim de dar testemunho da presença do Ressuscitado.

Ao início da Missa, Pe. Daniel acolheu o sr. Bispo e testemunhou a grande alegria deste sinal da Providência de DEUS por nos enviar o Bispo Diocesano bem no dia de Pentecostes a qual é a celebração em que onde nasce a Igreja e, desta forma, com a presença do Bispo na Paróquia, se celebra a manifestação plena da Igreja na pessoa dos ministros ordenados e dos fiéis leigos.

Ao final, Dom Paulo testemunhou sua alegria por estar ali e ministrou a bênção sobre todos.