Pe. Rubens out 14, 2019

Baixe agora o livro: Pensamentos de um Bispo Franciscano de Dom Elias James Manning

Entre os tributos de gratidão da Diocese de Valença ao seu sexto bispo, Dom Elias Manning, está a publicação de seus artigos periódicos em nosso jornal Vida Diocesana.

A leitura destes artigos – escritos de forma literária fluente, de fácil compreensão, agradável e pastoralmente atraente – permite ao leitor uma visão de conjunto do que foi a rica e fecunda presença pastoral de nosso irmão-bispo e de seu legado evangelizador que preconizou e profetizou o que o Papa Francisco viria a definir para a comunidade cristã católica: “uma Igreja pobre para os pobres”.

Os textos  selecionados, produzidos em tom coloquial e fraterno, de forma resumida conseguem apresentar um verdadeiro tesouro e acabam tornando-se, para nós, itinerário de um retiro espiritual e alimento de crescimento humano, cristão e vocacional.

Clique no link abaixo e faça o download gratuito:

LIVRO-PENSAMENTOS-DE-UM-BISPO-FRANCISCO