Pe. Rubens nov 30, 2021

Avivamento R.C.C. no Vicariato Senhor Bom Jesus

Da Redação, com informações do Agente de Comunicação Guilherme Ligeiro

A Renovação Carismática Católica da Diocese de São Carlos, no Vicariato Senhor Bom Jesus B, esteve reunido no domingo, dia 21 de novembro, na Solenidade de Cristo Rei, para um Avivamento para Servos. O Encontro foi realizado na Paróquia Imaculada Conceição da cidade de Ibitinga-SP.

Cerca de 170 membros da RCC da região do Vicariato estiveram reunidos para este momento de espiritualidade, junto com a nova coordenadora Amanda Meneghetti para o mandato 2022/2023.

O encontro foi conduzido pelo pároco, Pe. Daniel Antônio do Carmo, através da pregação, adoração e animando todos os presentes, reavivando o chamado de cada Servo, colocando-os a caminho, com ânimo para uma vivência de oração e testemunho, e principalmente, encorajando-os para evangelização neste tempo de pandemia que o mundo está vivendo. Foi um encontro onde todos puderam reacender a chama do Espírito Santo. Durante a adoração ao Santíssimo, auxiliou também o diácono Robinson Aparecido Dorta Mangaba.

Padre Daniel, durante sua pregação, ressaltou, sabiamente, o atual cenário da missão dos grupos de orações, fazendo um comparativo com base no processo histórico, presente na leitura do Profeta Isaías, que relata a história do povo de Israel no período Babilônico e, toda a ação Divina por meio dos profetas contemporâneos.