Pe. Rubens dez 10, 2018

Através do Sacramento da Crisma jovens renovam o compromisso com Jesus Cristo

Com informações da Pasconeira Lilian  da paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars de Jaú e Fotos de Dilmar Barros Junior e Lilian Parice Spricigo

A Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars, de Jaú, realizou nesta última sexta feira, 7, a celebração do Sacramento da Crisma.

Dom Paulo Cezar Costa esteve presente juntamente com o Pároco Padre Wilson Teixeira para Celebrar o Sacramento do Crisma, com 24 pessoas entre jovens e adultos, na qual também renovaram suas promessas Batismais, renunciando ao pecado e confirmando a sua Fé Cristã.
A solenidade contou também com a presença de pais, padrinhos dos crismandos, familiares e toda a comunidade.

Como de costume, nossos crismandos receberam as orações e a imposição de mãos de toda a Igreja, e foram confirmados com o sinal do Espírito Santo através da unção crismal.

A comunidade agradeceu a visita fraterna de Dom Paulo, e, de modo especial, aos catequistas que se responsabilizaram pela formação e edificação na fé dos jovens crismandos.

Confira algumas fotos:

Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars, de Jaú