Stéfano Fachina mar 21, 2023

Assembleia Sinonal Paroquial 2023 da Paróquia Sr. Bom Jesus de Mineiros do Tietê

Após um ano de contínua e intensa preparação, a Paróquia Senhor Bom Jesus, da cidade de Mineiros do Tietê, definiu a data de realização da Assembleia Sinodal Paroquial “Dai-lhes vós mesmos de comer”. Mt 14,16: dias 5, 6 e 7 de Maio de 2023.

Será um tríduo celebrativo, com momentos de oração, confraternização, louvor, formação e consolidação dos objetivos que constituirão o plano pastoral paroquial.
Em comunhão com a Igreja e guiada pelo o Plano Pastoral Diocesano, a comunidade assume a missão de ser uma “Igreja em saída”, como pede o Papa Francisco, e edificar concretamente os pilares pastorais apresentados pela Diocese de São Carlos.

Padre João Orlando Cavalcante, pároco, contou com a colaboração das lideranças pastorais paroquiais e diocesanas para o planejamento, execução, supervisão e conclusão de tão importante projeto.

Em breve, será divulgada a programação completa da Assembleia Sinodal Paroquial.