Pe. Rubens maio 8, 2023

Assembleia da Comissão Sócio Transformadora no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Assembleia da Comissão Sócio Transformadora no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Da Redação, por Diácono Carlos Alberto Pavan.

Comissão Sócio Transformadora – Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Jaú SP.

Aconteceu na manhã deste Domingo, 07 de Maio de 2023, através da Comissão Sócio Transformadora da Diocese de São Carlos, que tem como Assessor Diocesano o Padre João Victor Bulle, a Assembleia Social no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, na cidade de Jaú SP, na Paróquia São Benedito, onde o Padre Armando Bernardineli Junior, Pároco da referida Paróquia, manifestou o seu acolhimento.

O Vicariato sendo representado por aproximadamente 50 agentes que trabalham em suas Paróquias nesta realidade, foram exortados a partir da Doutrina Social da Igreja e do Plano Diocesano de Pastoral da Diocese de São Carlos, 2020- 2023, a se motivarem ainda mais em seus trabalhos. Também estiveram presentes o Diácono Luiz Henrique Zanin dos Santos, que representa a Comissão Sócio Transformadora no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Diácono Carlos Alberto Pavan, Secretário de Pastoral da Diocese, e outros Diáconos Permanentes.

Como fruto dessa Assembleia Vicarial, formou-se um grupo de pessoas que irão compor a Comissão Sócio Transformadora do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.