Diocese São Carlos nov 12, 2018

As crianças de Jaú acolhem Dom Paulo

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

No sábado pela manhã, na Igreja Matriz da Paróquia de São Benedito, as crianças da catequese e os coroinhas de Jaú acolhem Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano.

O encontro contou, ainda, com a presença dos catequistas da cidade e também do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, do Pároco da referida Paróquia, Padre Armando Bernardinelli, e também dos padres Armandinho e Thiago Paliologo.

A igreja estava tomada de crianças que, juntamente com o Bispo e os padres participaram de um momento Mariano.

Dom Paulo, em suas palavras, lembrou que, a luz do Evangelho das Bodas de Caná, somos convidados a fazer a vontade de Deus para que a alegria da vida nova seja constante.
Lembrou, ainda, do amor predileto de Jesus pelas crianças.

Ao final da celebração, Padre Armando presenteou a todas as crianças com um escapulário que foi abençoado por nosso Bispo Diocesano.