Diocese São Carlos jul 5, 2018

ARRAIÁ DA CRISMA DA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DOIS CÓRREGOS

Giro Diocesano , com informações e fotos da agente da Pascom IGNEZ LOBO

Na tarde do último domingo, 1º de julho, aconteceu na Sede Mariana, o mais meió dos bão Arraiá da Crisma. Um momento de confraternização entre catequistas, crismandos, recém-crismados e pais, tudo junto e misturado! Teve quadrilha, comidas típicas, arrasta pé, onde, todo mundo balançô o esqueleto, sô.

Quem participou, festejou muito, uai! Além da diversão e confraternização entre as cumadre e os cumpadre, a Associação São Lourenço foi lembrada. Muitos doces, pipocas e comidinhas típicas foram levadas para lá, pelo nosso Pároco Pe. José Carlos Frederice. Festejar Santo Antônio, São João e São Pedro e, ainda, ter a oportunidade de compartilhar os quitutes com os moradores da São Lourenço, foi bão por demais da conta, sô!