Pe. Rubens fev 1, 2022

Arautos do Evangelho promovem “Pastel Solidário” em prol da Paróquia São José em Jaú

Da Redação, com informações de Rafael Martins

Os Arautos do Evangelho na cidade de São Carlos promoverão no próximo Domingo dia 06 de Fevereiro, o “Dia do Pastel Solidário” a partir das 10h e durante o restante do dia. A ação visa arrecadar fundos em prol da manutenção da Paróquia de São José na cidade de Jaú atingida gravemente pela chuva e enchente do último Domingo, 30 de Janeiro.

Segundo os organizadores, este é um momento de união e fraternidade entre a Comunidade dos Arautos do Evangelho juntamente com toda a população católica de São Carlos para com a Paróquia de São José em Jaú, “se a distancia nos separa, o que nos une é o amor de Cristo e a Cristo!”.

Os interessados poderão comparecer na Casa dos Arautos do Evangelho, localizada na Rodovia Dr. Paulo Lauro Km 144, (estrada que liga São Carlos/Descalvado) bem próximo ao frigorífico Siltomac. Os que puderem colaborar com a doação de ingredientes para a confecção dos pastéis ou até mesmo em dinheiro podem entrar em contato através do telefone (16) 9920-23333 para maiores informações.

Os Arautos do Evangelho estão com as portas de sua casa abertas e esperam a presença de todos para este momento de união e solidariedade.

Fotos da Paróquia São José em Jaú