Pe. Rubens ago 11, 2022

Araraquara perde o padre Ferrari da Paróquia São Geraldo

O Prefeito Municipal de Araraquara, Edinho Silva publicou no final desta manhã de quinta- feira (11) uma nota de  pesar pelo falecimento do Padre José Luiz Ferrari.

Recebo a notícia do falecimento do padre José Luiz Ferrari, da Paróquia São Geraldo, aos 71 anos de idade. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Araraquara e tinha sido diagnosticado com câncer de pulmão e metástase óssea na coluna. Lutou bravamente contra a doença, mas não resistiu.

Ferrari teve 42 anos de vida dedicados à Igreja Católica e aos ensinamentos da Palavra de Deus. Estava na Paróquia São Geraldo desde janeiro de 2009 e era muito querido pela comunidade.

Antes de vir para Araraquara, também teve trabalho de destaque na Paróquia Santa Cruz de Matão, onde foi fundamental para a construção da nova Igreja Matriz da paróquia.

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos do padre Ferrari e à comunidade da Paróquia São Geraldo. Nas pessoas do bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, e do bispo auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, também transmito minhas condolências a toda a Diocese de São Carlos.