Diocese São Carlos jun 26, 2018

Aniversário Natalício e Sacerdotal do Padre Luiz Antenor

Com informações da Pascom Paroquial | Foto: João Ap Sganzella

Ao segundo dia do mês de julho, o reverendíssimo doutor padre Luiz Antenor, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, celebrará o seu 45º aniversário natalício juntamente do 13º aniversário sacerdotal.

Celebrando os alicerces da Igreja, Pedro e Paulo, bem como, o dia do Papa, a Solene Celebração Eucarística em ação de graças por duplo aniversário deste amado pastor terá início às 9h da manhã.

O horário convida a toda Comunidade, familiares e amigos a renderem graças a Nosso Senhor Jesus Cristo, e, a bem aventura, a sempre Virgem Maria por celebrar o dom vida, a vida que vem de Deus, e, a alegria de uma vida totalmente entregue ao serviço da Igreja.

Logo após, às 12h, será oferecido um almoço a toda Comunidade, no valor de R$ 30,00. Sem dúvidas será um momento bonito de alegria, onde passaremos ao lado de quem amamos. Acompanhado de um ótimo atendimento, o cardápio partirá de um ponto caipira, pelos festejos do mês. Adquira a sua adesão na secretária da Igreja.

Deseja presentear este querido sacerdote? Dê a ele uma cesta básica repleta de alimentos ou em menor quantidade. O mesmo será enviado aos nossos irmãozinhos necessitados, através dos Vicentinos.

Você é o nosso convidado especial. Será uma honra recebê-lo (a) em nossa Paróquia dedicada a Mãe Aparecida.

FIQUE LIGADO:
Rua Doutor João Sabino, nº 1514 – Vila Boa Vista