Pe. Rubens set 18, 2023

ALUNOS RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE MISSIOLOGIA

Aconteceu no domingo, 17 de setembro, no auditório da Cúria Diocesana o último encontro do Curso de Missiologia, promovido pela Sub-Região Campinas.
Neste encontro foram abordados dois temas: No período da manhã “Igreja Particular” com o leigo Antônio e no período da tarde “Inculturação” com a Dra Mônica.
Ao abordar esses temas os assessores contribuíram no sentido de provocar momentos de reflexão sobre o papel da Igreja no mundo hoje sob o pontificado do papa Francisco, como também, a missão de levar Jesus Cristo a todos povos respeitando suas crenças e culturas.
Para finalizar houve a Santa Missa, presidida pelo Padre Léo, Coordenador Diocesano de Pastorais, concelebrada pelo Padre Júlio e Padre Cezar. Após a celebração, os alunos receberam o certificado de conclusão do Curso.