Pe. Rubens abr 6, 2021

Almoço solidário junto aos mais necessitados

Com informações da Pascom Paroquial Santo Antônio de Pádua em Barra Bonita

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Barra Bonita, está começando um trabalho social junto aos mais necessitados e desprovidos. E neste Domingo de Páscoa (04) foi realizado o primeiro almoço solidário, onde foram percorridos quatro bairros da Cidade, levando além de refeição, AMOR e palavras de incentivo aqueles que mais necessitam.

Padre Ricardo Alexandre destacou que esta ação é apenas o inicio de muitas que virão:”Como Santo Antônio devemos levar esperança, transformados em caridade aos que necessitam. A Páscoa nos motiva a enxergar no próximo a imagem do Senhor Ressuscitado. Somos uma igreja da paz, amor e unidade, repleta de pessoas dispostas a ajudar no que for preciso para o bem comum”.

O sacerdote convite aos que desejam fazer parte desta Pastorala entrar em contato com a Paróquia pelo 14-3641-2877, ” Vamos nos tornar uma grande família capaz de abrir o coração, olhando nos olhos dos irmãos enxergando Jesus, o Cristo que caminha conosco”, concluiu.