Diocese São Carlos maio 17, 2024

Almoço caseiro – Paróquia São João Paulo II – São Carlos

A paróquia São João Paulo II realiza o I ALMOÇO CASEIRO com cardápio diferenciado.
“Nossa intenção é reviver aquele gostoso sentido caipira que tinham nossos pais tanto na convivência quanto no paladar.”, disse o Pe. Juliano, responsável pela paróquia.
O cardápio reúne arroz a grega ou branco, carne de panela com batata, maionese com peito de frango, salada de alface e tomate, além de todo serviço de bar e a responsabilidade de todo paladar está por conta do Movimento do Cursilho de Cristandade da diocese de São Carlos.
A animação deste dia fica por conta da cantora Nayara Amaral.
O ambiente não podia ser outro! No Aracê de Santo Antônio está localizado o Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós e são mais de 500m² de área com árvores e ambiente muito gostoso e satisfatório.
As reservas SÃO LIMITADAS! Então, não deixe para última hora. Adesões e outras informações mande já mensagem para o WhatsApp 16 4042-0200 ou direto na Igreja São João Paulo II à Rua Fortunato Dovigo, 520 – Jardim Embaré.
Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Av.Ovando Salvador Baio, sn – Aracê de Santo Antônio