Pe. Rubens jan 6, 2021

Admistrador Diocesano preside missa comemorativa na Paróquia São Dimas em Araraquara

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa | Foto: Divulgação

Dom Eduardo Malaspina, presidiu neste domingo (03) a missa comemorativa pelo Jubileu de Prata de criação da Paróquia São Dimas na cidade de Araraquara, comunidade paroquial que tem como pároco o Padre Nicolau Sanitá.

Padre Nicolau, destacou para nossa reportagem que nestes 25 anos de criação a comunidade esta celebrando e fazendo história de vida e de fé: “Agradecemos os Fiéis da Paróquia e visitantes pela participação e contribuições, para que a Paróquia fosse sempre uma Comunidade Paroquial. E Rendemos Graças a Deus pelos bons frutos produzidos ao longo destes 25 anos”, concluiu.

Confira a programação: