Diocese São Carlos ago 23, 2015

Aconteceu: comemoração do aniversário natalício do padre Lemos

No último sábado (23), na Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Araraquara, foi comemorado o aniversário natalício do padre Alcedino Brígido Lemos. Parentes e amigos, de perto e de longe, vieram celebrar a linda data. Onze sacerdotes estiveram presentes, concelebrando esta santa Missa, realizada às 10h da manhã.

Presidiu a celebração o Padre Edson Castro da Silva, Superior Provincial da Congregação do Verbo Divino (SP). Outra presença especial foi a do Padre Paulus Budi Kleden, Visitador Geral do Verbo Divino, que veio de Roma para participar desse momento único.

Que Deus o abençoe e o recompense, querido Padre Lemos, por todos esses anos vividos a serviço do Reino. Que a Mãe do Carmo interceda sempre em seu favor, alcançando as graças para que o senhor continue sendo sempre muito feliz… Parabéns!!!

Pascom Nossa Senhora do Carmo