Pe. Rubens dez 2, 2019

Acontece neste sábado a 10ª edição do Teen Festival Mariano

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Acontece neste sábado, 07 de dezembro de 2019, às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de São Carlos, a 10ª edição do Teen Festival Mariano.

O evento é gratuito, aberto para todos os públicos e tem como objetivo integrar os grupos de jovens de São Carlos e região, através da figura de Maria. Haverá  praça de alimentação no local.

Premiação:

Serão premiados os três primeiros colocados da apresentação musical e cultural, também será premiada a torcida que se destacar na solidariedade com os outros grupos “Troféu União” e cantor ou dupla ou coral que mais se destacar para os outros competidores. Além da melhor banda e dos melhores instrumentistas.

10ª edição do Teen Festival Mariano

07 de dezembro de 2019, às 19h30

Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Rua. Dr. João Sabino, 1514 – Boa Vista em São Carlos

Mais informações acesse aqui

Sobre o Teen Festival Mariano

A primeira edição ocorreu em 2008 e com a graça de Deus, a caminhada chega a sua 10ª edição. Evento da Igreja Católica Apostólica Romana e  com apoio de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, contando ainda a direção espiritual do Padre Rodolfo Faria e com a coordenação dos jovens Thiago e Paola.