Pe. Rubens maio 20, 2019

Acontece neste próximo domingo o 3º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A oração na voz dos homens tem ganhado cada vez mais, força na Diocese de São Carlos. Um exemplo dessa grande presença é o Terço dos Homens, que mobiliza homens de diversas comunidades paroquiais, e, em uma só voz, clamam a intercessão da Mãe Aparecida e agradecem as bênçãos de Deus.

Neste próximo domingo 26 de maio, acontece o 3º encontro a nível Diocesano do Terço dos Homens e, para esse momento festivo, a programação foi especialmente preparada refletindo o tema: ” Homens unidos à Maria no anúncio da palavra de Jesus”.

Abertura do evento contará com uma recepção e muito louvor e logo após, haverá um momento de oração e mensagem.

Dom Paulo Cezar Costa, estará presidindo a Celebração Eucarística aos presentes, à partir das 11h30 da manhã.

Venha e traga toda Família!

Clique aqui e confira toda programação:

Fique Sabendo

O que? 3º Encontro Diocesano do Terço dos Homens