Pe. Rubens fev 4, 2019

Acolhida marca posse do Padre Beltrame na Paróquia São Benedito em São Carlos

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa e Fotos de Walter Caparrós Blanco

No dia 02 de fevereiro de 2019, dia da Celebração Litúrgica da Apresentação do Senhor (Nossa Senhora das Candeias), Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano presidiu a Missa de Posse Canônica do Padre José Luis Beltrame como Pároco da referida Paróquia.

Foi uma celebração Bonita onde todos, irmanados num sentimento de Fé, louvor, alegria e gratidão acolhiam o Padre Beltrame. O novo pároco deixava transparecer a serenidade de quem inicia com confiança em Deus, com alegria, com simplicidade e entusiasmo esta nova missão.

Disse que quer caminhar junto com a comunidade, saber ouvir com atenção, orientar e conduzir com sabedoria e prudência, sempre empenhado em testemunhar a luz de Jesus Cristo Ressuscitado, na fidelidade ao Evangelho, em comunhão e obediência à Igreja de Jesus contando, com a colaboração de todos; com as bênçãos de Deus, com os carinhos de Nossa Senhora e com a proteção de São Benedito, nosso padroeiro.

Confira como foi esta celebração:

Confira mais fotos clicando aqui: