Diocese São Carlos fev 22, 2024

ACOLHIDA DO PADRE LUIZ SLEUTJES COMO VIGÁRIO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Por Redação, com auxílio da PASCOM Paroquial

Na noite de sábado, 17 de fevereiro de 2024, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em São Carlos, teve a alegria de acolher o Padre Luiz Sleutjes como novo vigário.

Na Missa de apresentação, estiveram presentes o Pároco da nossa comunidade, Padre Jonas Rafael; os Padres Tadeu e Toninho, Vigários da Paróquia; além da presença especial do Padre Léo, Coordenador Diocesano Pastoral.

A Santa Missa foi celebrada com muita fé, devoção e gratidão a Deus pelo dom da vocação sacerdotal. O Padre Luiz nos fez uma bela reflexão sobre a quaresma e como devemos viver esse período. Ele também nos convidou a rezar por ele e por todos os que se dedicam ao ministério.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima agradece a todos os paroquianos que participaram da celebração.

Que Deus abençoe o Padre Luiz e todos os padres da nossa comunidade e diocese, fazendo-os instrumentos de sua graça e de seu amor para o seu povo.