Diocese São Carlos jul 30, 2018

Acesse e faça o download do Projeto Vocacionados Para Servir!

Da Redação, com informações do Regional Sul 1 da CNBB

Apresentamos  para você, este riquíssimo material de dinamização vocacional, resultado da 40ª Assembleia Vocacional do Regional Sul I, realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro deste ano e tendo como tema: PV/SAV no Regional Sul I: Passado, presente e perspectivas para o futuro.

A intenção deste subsídio é chegar aos diversos organismos paroquiais a fim de facilitar e dinamizar os encontros e celebrações, motivando as comunidades à criação e manutenção de uma cultura vocacional.

Serão encontrados neste livreto roteiros para grupos de Crisma (que também podem ser usados nos grupos de Vivência); roteiro para o terço vocacional, que pode ser realizado pelas pastorais da paróquia e também pelos grupos de terço e, por fim, uma Hora Santa Vocacional, com orações e músicas vocacionais.

Desejamos que todas as comunidades se sintam envolvidas na dimensão vocacional, por isso o planejamento e a realização de cada atividade serão eficazes quanto mais houver a participação de todos.

Clique neste link abaixo e tenha acesso ao Subsídio Vocacional

Subsídios Vocacionais 2018