Stéfano Fachina mar 16, 2023

Ação de Graças pelo aniversário de Nomeação Episcopal de Dom Luiz Carlos Dias

por Diácono Carlos Alberto Pavan.

Hoje, 16 de março, nos reunimos como Comunidade Curial, para rendermos Graças a Deus, pelo Aniversário de Nomeação Episcopal de Sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Carlos Dias, que se deu em 16 de Março de 2016. Dom Luiz foi nomeado como Bispo titular de “Tunes” e Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo.

Na Santa Missa concelebrada pelo Coordenador de Pastoral da Diocese, Padre Leonildo Gasqui e Diáconos, sua Excelência Reverendíssima ressaltou a importância do Tempo Quaresmal, que proporciona a todos se aproximarem ainda mais do Coração de Nosso Amado Deus, Jesus Cristo. Dom Luiz, rendeu Graças a Deus pela sua nomeação e nestes 07 anos passados, o seu agradecimento pela Bondade e Misericórdia do Senhor para com sua pessoa. Antes da Benção Final, Padre Leonildo Gasqui, Coordenador Diocesano de Pastoral, proferiu palavras de agradecimento ao senhor Bispo, por estar conosco exercendo o seu Ministério.