Diocese São Carlos dez 31, 2018

Abertas inscrições para o curso de Teologia para leigos

Da Redação,

Estão abertas as inscrições para o curso de Teologia para leigos na EDiT – Escola Diocesana de Teologia São Carlos Borromeu,  que visa possibilitar aos leigos e leigas das diversas comunidades, formação básica antropológica, teológica, catequética, espiritual e doutrinal, baseando-se fundamentalmente na Sagrada Escritura e nos documentos do Concílio Vaticano II, do CELAM e da CNBB, bem como do Plano Pastoral Diocesano.

O principal meio do qual a EDiT se utiliza para levar a termo esse objetivo é o Curso de Teologia. Também consta no projeto da EDiT promover minicursos, simpósios, retiros ou momentos de espiritualidade que aprofundem e fomentem a experiência de fé, fundamento da Teologia.

Para demonstrar seu interesse pelo curso de Teologia, envie um e-mail para inscricao@edit.teo.br com as informações a seguir:

Nome completo
Data de nascimento
Endereço / Cidade / CEP
Telefone de contato
Responda:
Em qual paróquia participa?
Você participa de alguma Pastoral ou Movimento.

Matrícula investimento $ 100,00 reais

Mensalidade investimento $ 50,00 reais

Outras informações pelo e-mail de contato.

Inscrições: a partir de 16 anos, aqueles que tiverem de 16 até 18 anos os pais devem preencher um formulário de autorização que será enviado pela escola.

Clique na imagem e saiba mais: