Pe. Rubens dez 13, 2021

ABERTAS AS INSCRIÇÕES AO CURSO DE PLANEJAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL VOLTADO PARA LIDERANÇAS CATÓLICAS E CRISTÃS

ABERTAS AS INSCRIÇÕES AO CURSO DE PLANEJAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL VOLTADO PARA LIDERANÇAS CATÓLICAS E CRISTÃS

Da Redação, com informações do Portal da CNBB

O Centro Nacional de Fé e Política Dom Hélder Câmara (Cefep) em parceria com a Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato, a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP), o Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) e com a Escola Casa Comum do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas abrem a inscrição para o Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral

A formação é voltada para liderança cristãs que participarão do processo das eleições de 2022 ou pretendem se preparar para as eleições de 2024. O curso vai oferecer noções de planejamento de campanha com ferramentas elaboradas por especialistas na área.

O curso será realizado entre 2 fevereiro a 4 de maio de 2022, com 80 horas de duração. E tem como objetivo principal, desenvolver competências relativas ao planejamento e coordenação de campanhas eleitorais para os cargos aos parlamentos e executivos municipais, estaduais e a nível federal (câmara e senado). A proposta do curso é oferecer ferramentas que apoiem o posicionamento nas disputas, tendo em vista as limitações econômicas, sociais e geográficas as quais as lideranças estão submetidas.

Os alunos devem ter uma dedicação semanal que varia entre 6 e 8 horas, em qualquer dia e horário, e contarão com o apoio de professores e tutores. Valor total R$ 450,00. Faça sua pré-inscrição até 14 de novembro.

Formulário e link da inscrição: aqui.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.