Diocese São Carlos nov 15, 2017

A Transformação Missionária da Igreja é tema de conferência na 25ª Assembleia Diocesana

Por Padre Robson Caramano. Foto de Joici Bolsoni

“A transformação Missionária da Igreja” foi a última conferência nesta primeira parte da 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral que acontece na cidade de Araraquara nesta quarta-feira, 15.

Pe. Márcio Coelho, Vigário Episcopal para os Diáconos e membro da Equipe de Coordenação Pastoral, ressaltou a importância de uma Igreja Missionária, destacando que a realidade que cada um está inserido é uma “terra de missão.”

Confira sua apresentação:

Os delegados vão para um intervalo e votarão as propostas desta 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral. E você confere tudo aqui no nosso Portal.