Da Redação, Colaboração Diácono Carlos Alberto Pavan
Aconteceu na manhã de Domingo, 18 de Junho de 2023, através da Comissão Sócio Transformadora da Diocese de São Carlos, que tem como Assessor Diocesano o Padre João Victor Bulle, a Assembleia Social no Vicariato Senhor Bom Jesus, na cidade de Tabatinga SP, na Sede Mariana, onde o Padre José Reinaldo Vieira, Pároco da referida Paróquia, manifestou seu agradecimento e estima pelos presentes na Assembleia Social Vicarial.
O Vicariato sendo representado por aproximadamente 50 agentes que trabalham em suas Paróquias, ONGs, voltados a esta realidade social, foram exortados a partir da Doutrina Social da Igreja e do Plano Diocesano de Pastoral da Diocese de São Carlos, 2020- 2023, a se motivarem ainda mais em seus trabalhos. Também estiveram presentes o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Leonildo Gasqui, Diácono Carlos Alberto Pavan, Secretário de Pastoral, Diáconos Permanentes e Thiago de Souza Serra, que compõe a Comissão Sócio Transformadora.
Como fruto dessa Assembleia Vicarial, formou-se um grupo de pessoas que irão compor a Comissão Sócio Transformadora do Vicariato Senhor Bom Jesus.