CERCO DA MISERICÓRDIA NA PARÓQUIA SÃO BENEDITO DE JAÚ

Da Redação, com informações de Thiago Spanholo, PASCOM São Benedito Inicia nessa quarta feira, dia 27/09 a 21ª edição do

Da Redação, com informações de  Thiago Spanholo, PASCOM São Benedito

Inicia nessa quarta feira, dia 27/09 a 21ª edição do Cerco da Misericórdia na Paróquia São Benedito em preparação para o dia do Padroeiro celebrado no dia 05/10.

A proposta para esse ano é um itinerário de cura interior onde o tema principal é “O amor misericordioso de Deus cura todas as feridas” e durante os 7 dias do Cerco a igreja fica aberta 24 horas para Adoração ao Santíssimo e as missas serão presididas por diversos padres da nossa Diocese.

O cerco inicia nessa quarta feira, 27/09 às 19h e finaliza no dia 04/10 com a Santa Missa às 19h. A Paróquia São Benedito fica na Rua Prudente de Moraes, 569, Bairro São Benedito – Jaú/SP.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

16 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.