DOM LUIZ PRESIDE A SANTA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS SEUS 2 ANOS À FRENTE DA DIOCESE

Por Paulo Neto, Setor Comunicação No dia 18 de Dezembro, Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano, completou 2 anos

Por Paulo Neto, Setor Comunicação

No dia 18 de Dezembro, Dom Luiz Carlos Dias, nosso Bispo Diocesano, completou 2 anos de pastoreio diocesano. Por isso, foi celebrado na Catedral São Carlos Borromeu uma missa em ação de graças com a presença do povo de Deus, religiosos e do Reverendíssimo Padre Sandro juntamente com o Diácono Natã Luis.

Em sua homilia, Dom Luiz ressaltou a figura de São José e fez um paralelo entre o cuidado de José com a casa de Nazaré e o cuidado e zelo que Ele, como pastor Diocesano precisa ter com a nossa Diocese. Pediu também que todos nós pudéssemos rezar por Ele, para que seu ministério possa ser frutífero e dedicado cada vez mais em anunciar o Reino de Deus.

Rezemos então pelo nosso Pastor, por sua vida, por seu ministério e por sua saúde, para que ele, incansavelmente nos guie nos caminhos do Senhor.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

19 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.