Padres são empossados em Matão, Araraquara, Ibaté e São Carlos

Alguns padres nomeados como párocos e administradores paroquiais no mês de dezembro tomaram posse nas últimas semanas, em celebrações eucarísticas

Alguns padres nomeados como párocos e administradores paroquiais no mês de dezembro tomaram posse nas últimas semanas, em celebrações eucarísticas presididas pelo bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias.

No dia 27 de dezembro, o padre João Vicente de Aquino Jr. foi empossado como pároco da Paróquia São Sebastião, em Araraquara. No dia seguinte, 28 de dezembro, o padre Samir Silva assumiu como pároco da Paróquia Santo Antônio, em Ibaté.

Já no dia 3 de janeiro de 2026, os padres João Victor Bulle e Maique Massufaro tomaram posse, respectivamente, como pároco e vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos.

Em Matão, no dia 18 de janeiro, na Paróquia Senhor Bom Jesus, o padre João Innocêncio foi empossado como pároco, e o padre Osvaldo Gonçalves como vigário paroquial. Na mesma data, o padre João Innocêncio passou a exercer também a função de administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município.

Ainda no dia 18 de janeiro, o padre Luiz Sleutjes foi apresentado como administrador paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em São Carlos.

As nomeações e posses fazem parte da organização pastoral da Diocese de São Carlos e atendem às necessidades das paróquias.

Fotos: Pascom

Paróquia São Sebastião – Araraquara

Paróquia Santo Antônio – Ibaté

Paróquia Senhor Bom Jesus – Matão

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

19 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.