Palestra sobre prevenção de crimes cibernéticos em São Carlos

Em um mundo cada vez mais conectado, a prevenção contra fraudes e golpes virtuais tornou-se uma necessidade. Pensando nisso, a

Em um mundo cada vez mais conectado, a prevenção contra fraudes e golpes virtuais tornou-se uma necessidade. Pensando nisso, a Polícia Militar em parceria com a Capelania Militar promoverá uma palestra gratuita sobre o tema na sexta-feira, dia 31 de outubro.

A palestra “Prevenção de crimes e golpes relacionados aos meios eletrônicos” trará orientações ao público contra vários golpes exercidos através dos meios eletrônicos, como o golpe do pix, fraudes nas redes sociais, vírus, e como se proteger no dia a dia.

A palestra terá ínicio às 19h30 e término previsto para às 20h30, no auditório da Cúria Diocesana de São Carlos.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

 

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

16 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.