Dom Luiz celebra festa da Exaltação da Santa Cruz em Araraquara

Na noite de sábado (14) o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a festa da Exaltação da Santa Cruz

Na noite de sábado (14) o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a festa da Exaltação da Santa Cruz na Igreja Santa Cruz em Araraquara. A celebração contou com a presença da comunidade e dos padres redentoristas.

“Somos chamados a exaltar a Santa Cruz. A cruz é sinal de vitória, de Jesus que venceu a morte. Todos nós enquanto Igreja devemos tomar a nossa cruz para seguir Jesus. O autêntico discípulo de Jesus não tem medo de tomar sua cruz e de seguí-Lo”, disse Dom Luiz em sua homilia.

O reitor da Igreja Santa Cruz, padre Nelson Antônio, agradeceu a todos os envolvidos nas festividades e na novena de Santa Cruz.  Ao final da celebração, homenageou o bispo diocesano por ocasião de seu aniversário natalício, agradecendo a disponibilidade de Dom Luiz em estar presente na vida de seus diocesanos.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

24 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

22 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.