Dia do padroeiro na Paróquia Santo Antônio em São Carlos

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a missa do padroeiro na

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, o bispo diocesano Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a missa do padroeiro na Paróquia Santo Antônio, na Vila Prado em São Carlos.
A Igreja teve intenso movimento de devotos desde o início da manhã, com a primeira missa e a distribuição dos pães, além do tradicional bolo do padroeiro.

Em sua homilia, Dom Luiz recordou algumas passagens da vida de Santo Antônio, que viveu apenas 36 anos e se dedicou a evangelização e a caridade: “Os Santos com suas palavras e testemunho não deixam ficar sufocados a vocação mais excelsa da Igreja, ser santa, no discipulado concreto de Jesus Cristo, nosso salvador e Senhor”.

Ao final da missa, Dom Luiz abençoou os pães.


Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

20 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

19 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.