Em concelebração no Domingo de Ramos, fiéis lotam Igreja Matriz de Américo Brasiliense

A Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Américo Brasiliense acolheu na manhã deste domingo (24) centenas de

A Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Américo Brasiliense acolheu na manhã deste domingo (24) centenas de fiéis para a Santa Missa do Domingo de Ramos da Paixão do Senhor.

Em unidade, as Paróquia Nossa Senhora Aparecida, São Judas e São Francisco de Assis, juntamente com os Padres Valdemir Araújo, Nicolau Sanitá Neto, João Orlando Cavalcante e Anderson Rodrigo de Oliveira, celebraram a Solenidade.

O Domingo de Ramos faz memória da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, sendo aclamado como rei. Marca o início da Semana Santa, que conduz os fiéis à meditar a Paixão do Senhor e sua Ressureição.

Fotos: Pascom São Francisco de Assis

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

20 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

20 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.