Feijuca Do Bem Acontece No Dia 23 De Setembro No Banana Brasil

Fonte: Folha São Carlos e região O grupo Turma do Bem vai realizar no Banana Brasil a Feijuca do Bem,

Fonte: Folha São Carlos e região 

O grupo Turma do Bem vai realizar no Banana Brasil a Feijuca do Bem, no dia 23 de setembro, a partir das 12h. O evento é beneficente e tem o objetivo de ajudar o Projeto Anjo da Guarda.

 

A turma do bem começou a organizar a Feijuca do Bem há 3 anos, visando ajudar entidades de São Carlos. Este ano a entidade que será assistida é a Cáritas São Nicolau de Flue: Projeto Anjo da Guarda, que atende diariamente 80 crianças com atividades escolares, culturais e esportivas.

 

Durante o evento terão uma praça de alimentação com vendas de bebidas, além de um espaço kids. A organização vai ainda confirmar as atrações musicais.

 

O preço por pessoa custa R$ 50, com opção de para comer no local ou retirada. O ingresso pode ser comprado no Banana Brasil Eventos ou na Igreja São Nicolau de Flue. O estacionamento será grátis.

Outras informações pela Fan Page Turma do Bem Sanca.

 

Projeto Anjo da Guarda

Associação  Cáritas Paroquial  de São Nicolau de Flueé  é mantenedora do   Projeto Anjo da Guarda, que atende diariamente 80 crianças com idade entre seis e doze anos nos períodos da manhã e tarde, onde recebem aulas de reforço escolar com acompanhamento pedagógico e psicológico realizado individualmente após avalização do histórico escolar. Dentro do projeto tem ainda atividades esportivas, culturais.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

24 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

22 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.